FAQ - Perguntas frequentes

A seguir, algumas perguntas frequentes e suas respectivas respostas. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone, chat online ou e-mail contato@babytobe.com.br.

1) Vocês tem loja física?

     R: Não. Nós somos um e-commerce, ou seja, uma loja virtual, registrada sob o CNPJ nº 22.835.479/0001-19. Temos escritório e centro de distribuição, mas não possuímos endereço físico para receber os clientes.

2) Vocês possuem formas de contato?

     R: Sim. 
     - E-mail: 
contato@babytobe.com.br
     - Telefone: (19) 4042-1234
     - Facebook: 
www.facebook.com/BABYTOBESTORE/
     - Chat online (fica no canto inferior direito de todas as páginas)

3) O site é seguro?

     R: Sim, todos os teus dados sigilosos são criptografados. Nós não temos nenhum acesso a eles, apenas a administradora do teu cartão. Caso ainda sinta insegurança, você poderá optar pelo PagSeguro ou Mercado Pago.

4) Quais as formas de pagamento?

     R: São 5:
     - Cartão de crédito: até 3 vezes sem juros ou até 6 vezes com juros, para todas as bandeiras de cartão de crédito (Visa, MasterCard, Elo, Diners, etc).
     - Boleto bancário

     - Transferência bancária: 10% de desconto nessa modalidade.
     - PagSeguro

     - Mercado Pago

5) Qual o valor do frete? Qual o prazo para receber meu produto?

     R: O frete você poderá calcular na própria página do produto, logo abaixo do valor anunciado. Basta colocar o CEP e visualizar as formas de envio, o prazo (em dias úteis) e os valores.

6) O que são produtos "sob encomenda" ou a "pré-venda"?

     R: Os produtos que possuem a TAG "SOB ENCOMENDA", não estão disponíveis a pronta entrega. Eles serão encomendados no prazo determinado, conforme descrito na página do produto, após seu pedido ser aprovado. No caso dos produtos importados, após feito o pedido, o produto será encomendado nos Estados Unidos e enviado até um parceiro nosso em território americano para conferência e despacho. O produto chega até a central da Baby to Be no Brasil onde novamente será minuciosamente conferido. Esse processo leva de 10-15 dias úteis (ou 20-30 dias úteis, dependendo do produto). Após realizada a conferência, o pedido então será enviado para você, e você receberá um código de rastreio para acompanhar junto aos Correios. O prazo de 30 dias úteis de alguns produtos, se dá em função da necessidade de acumular um certo número de encomendas para se tornar viável a compra e o despacho para o Brasil. 

     Com a Baby to Be você NÃO paga nenhuma taxa ou tributo alfandegário. Você pagará apenas o valor anunciado e o frete.

7) Eu consigo acompanhar o andamento do meu pedido?

     R: Sim, para isso apenas acesse a tua conta com teu login e senha. No painel, poderá acompanhar o status do pedido (aprovado, aguardando pagamento, cancelado, etc) e o código de rastreamento. Lembramos que para produtos importados, o código de rastreio apenas será disponibilizado quando o produto chegar ao Brasil.

8) Vocês mandam o código de rastreio?

     R: Sim, assim que o pedido for postado, você receberá um código de rastreio para acompanhar pelo seu login na Baby to Be ou pelo próprio site dos Correios.

9) Como consigo desconto nas minhas compras?

     R: Na página de cupom de desconto você poderá visualizar todos os cupons vigentes. Além disso, há um desconto adicional de 10% para depósitos e transferências bancárias.

10) A caixa do produto que vem pelos Correios possui alguma logo ou slogan ou algo que indique o conteúdo?

     R: Não. Nossas caixas são complemente discretas. São na cor parda, parecem-se como qualquer caixa comum. Possuem apenas o teu nome e endereço, a etiqueta de postagem, o carimbo dos Correios e o remetente. Ninguém poderá indentificar o conteúdo da tua encomenda.

11) Quando meu produto será enviado?

     R: Caso o teu produto seja a pronta entrega:
     - Pagamento confirmado até as 13h em dias úteis: será enviado no mesmo dia.
     - Pagamento confirmado em feriados/finais de semana ou depois das 13h em dias úteis: será enviado no próximo dia útil.
    - OBS: boletos bancários demoram até 3 dias para serem compensados. Assim que o pagamento é confirmado pelo banco, o sistema automaticamente muda o status do teu pedido para "pedido pago". 

        Caso o teu produto seja sob encomenda:
     - A postagem da encomenda irá respeitar o prazo informado no momento do fechamento do pedido.

Sobre a loja

A Baby to Be é uma loja de fertilidade feminina, voltada para tentantes. Temos testes de ovulação, de gravidez, lubrificantes amigáveis, termômetros, entre outros. Tudo para você ter logo o teu milagre!

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Baby to Be - CNPJ: 22.835.479/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2017